Trocas e Devoluções

Cortina Trilho Suisso oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa. Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação dos nossos clientes, criamos uma Política de Troca e Devolução.

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Atendimento da Cortina Trilho Suisso em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, podendo ser através da Central de Atendimento da Cortina Trilho Suisso (16) 99279-6514 ou do nosso próprio e-mail comercial: [email protected]

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo citado acima ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela Cortina Trilho Suisso.

É importante ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Por isso, caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessórios

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor – CDC o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento Comercial (Lojas Virtuais e Catálogos) gozam de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

“Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente” conforme abaixo:

Cartão de Crédito: será realizada em até 05 (cinco) dias úteis a manifestação de desistência e apenas após a encomenda ter sido devolvida. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.

Boleto Bancário ou Depósito Bancário: Será realizada a restituição em crédito em conta corrente do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após a informação da Conta a ser creditada e apenas após a encomenda ter sido devolvida

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • Acondicione o item em uma caixa fechada e deixe a disposição dos Correios que passará para realizar a retirada.
  • Dentro desta embalagem deverá conter todos os itens que compõem o produto, brindes e o documento fiscal;

Os produtos que não atenderem às condições acima, não serão aceitos como devolução, e serão remetidos imediatamente de volta ao endereço do cliente. Neste caso a Cortina Trilho Suisso se reserva o direito de realizar a cobrança da tarifa de frete de reenvio.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Atendimento da Cortina Trilho Suisso em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após este prazo a Casas Camafeu não realizará o processo de troca.

  1. O lacre do produto não deve ser rompido para a troca;
  2. Não haverá custo de troca para os clientes caso esta situação ocorra;
  3. O produto da troca deverá ser acondicionado em uma embalagem fechada para retirada, caso o produto não esteja nessas condições não será realizada a retirada;
  4. Caso a retirada não seja realizada devido a destinatário ausente e/ou falha no acondicionamento do item a mesma será cancelada;
  5. Um portador dos Correios irá visitar o endereço do cliente em horário Comercial para realizar a coleta;
  6. Assim que o item for recebido em nossa expedição avaliaremos as condições do produto, bem como o defeito relatado e realizaremos o novo envio em até 07 dias úteis, contados da data de recebimento em nossas dependências;
  7. A troca será realizada pelo mesmo produto comprado originalmente. Caso o produto não apresente o defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos correram por conta do mesmo.

PRODUTO DIVERGENTE

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente com o Atendimento da Cortina Trilho Suisso.

Substituiremos de forma ágil e segura o produto postado de forma incorreta, onde todos os custos correram por nossa conta.

Será disponibilizada ao cliente a opção de cancelamento da compra, desde que devolvido o item em nossa expedição.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

  1. Cartão de Crédito: será realizada em até 05 (cinco) dias úteis a manifestação de cancelamento ou desistência pela Cortina Trilho Suisso junto a operadora do Cartão;
  2. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo;
  3. Boleto Bancário ou Depósito Bancário: Será realizada a restituição em crédito em conta corrente do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após a informação da Conta a ser creditada.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto.