A Cortina Trilho Suisso oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa. Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação dos nossos clientes, criamos uma Política de Troca e Devolução.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Atendimento da Cortina Trilho Suisso em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, podendo ser através da Central de Atendimento da Cortina Trilho Suisso (16) 99279-6514 ou do nosso próprio e-mail comercial: [email protected]
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo citado acima ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela Cortina Trilho Suisso.
É importante ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Por isso, caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor – CDC o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento Comercial (Lojas Virtuais e Catálogos) gozam de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.
“Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente” conforme abaixo:
Cartão de Crédito: será realizada em até 05 (cinco) dias úteis a manifestação de desistência e apenas após a encomenda ter sido devolvida. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.
Boleto Bancário ou Depósito Bancário: Será realizada a restituição em crédito em conta corrente do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após a informação da Conta a ser creditada e apenas após a encomenda ter sido devolvida
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
- Acondicione o item em uma caixa fechada e deixe a disposição dos Correios que passará para realizar a retirada.
- Dentro desta embalagem deverá conter todos os itens que compõem o produto, brindes e o documento fiscal;
Os produtos que não atenderem às condições acima, não serão aceitos como devolução, e serão remetidos imediatamente de volta ao endereço do cliente. Neste caso a Cortina Trilho Suisso se reserva o direito de realizar a cobrança da tarifa de frete de reenvio.
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Atendimento da Cortina Trilho Suisso em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após este prazo a Casas Camafeu não realizará o processo de troca.
- O lacre do produto não deve ser rompido para a troca;
- Não haverá custo de troca para os clientes caso esta situação ocorra;
- O produto da troca deverá ser acondicionado em uma embalagem fechada para retirada, caso o produto não esteja nessas condições não será realizada a retirada;
- Caso a retirada não seja realizada devido a destinatário ausente e/ou falha no acondicionamento do item a mesma será cancelada;
- Um portador dos Correios irá visitar o endereço do cliente em horário Comercial para realizar a coleta;
- Assim que o item for recebido em nossa expedição avaliaremos as condições do produto, bem como o defeito relatado e realizaremos o novo envio em até 07 dias úteis, contados da data de recebimento em nossas dependências;
- A troca será realizada pelo mesmo produto comprado originalmente. Caso o produto não apresente o defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos correram por conta do mesmo.
PRODUTO DIVERGENTE
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente com o Atendimento da Cortina Trilho Suisso.
Substituiremos de forma ágil e segura o produto postado de forma incorreta, onde todos os custos correram por nossa conta.
Será disponibilizada ao cliente a opção de cancelamento da compra, desde que devolvido o item em nossa expedição.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
- Cartão de Crédito: será realizada em até 05 (cinco) dias úteis a manifestação de cancelamento ou desistência pela Cortina Trilho Suisso junto a operadora do Cartão;
- Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo;
- Boleto Bancário ou Depósito Bancário: Será realizada a restituição em crédito em conta corrente do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após a informação da Conta a ser creditada.
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto.